Em dose dupla!

Olá pessoal,

Hoje trago para vocês uma história curiosa: a moça que tem duas vaginas! Isso mesmo, essa moça (famosa blogueira, pelo que entendi) do vídeo aqui embaixo descobriu que tem um par de sistemas reprodutores.

O vídeo está em inglês, mas eu vou tentar descrever a história para vocês.

Mulher x2:

A moça é bem verborrágica o que deixa o vídeo longo e um cadinho chato. Para resumir, ela sentiu uma dor nos rins e, ao visitar o médico, descobriu que ao invés de um rim ela tem um útero duplo, no formato de um coração, além de outras variações no restante do sistema reprodutor. Porém, o mais interessante, pelo menos para mim, é que ela tem duas vaginas. Como assim?!

Como? Quando? Onde?

Bom, ela tenta descrever, porém mesmo assim é difícil entender como a coisa funciona (seria melhor ver). Aparentemente, o canal vaginal dela se divide em dois, mais ou menos como ocorre com o nariz. Incrível, não?

Questões que surgem:

Algumas questões me ocorreram ao saber deste interessante caso. Teria esta configuração peculiar do sistema reprodutor alguma implicação na reprodução ou no ciclo menstrual? Segundo ela, a resposta é sim. Ela tem um ciclo bem mais curto que o normal de 28 dias e existe grande possibilidade de ela ter gêmeos.

Outra pergunta: teria este sistema reprodutor extra a função do original? Ou, em outras palavras, será que ela pode ter relações sexuais por ambos os canais? Este sistema extra tem a função do original? Ela poderia ter um orgasmo por lá? Estas perguntas ela não responde, então eu fui tentar descobrir isso por conta própria.

Isso tem nome!

Ter duas vaginas é um fenômeno raro, mas documentado. O nome científico disso é útero didelfo. Apesar de mencionar só o útero, usualmente este fenômeno inclui também a duplicata de outros órgãos do sistema reprodutor, como é o caso da tal blogueira.
A função deste sistema extra varia, ou seja, além de ser raro, este fenômeno tem variações. É possível que a versão duplicada inclua todos os aspectos do original. Isso significa que podem ocorrer orgasmos em ambos os canais. Em outros, apenas o útero está duplicado.

A coisa ficou mais interessante, hein? Imagine se ela estimular ambos os canais ao mesmo tempo! Talvez ela tenha um exclusivo tipo de orgasmo que inclui ambos os canais.

Enfim…

Eu não me canso da sexualidade. Ela sempre tem estes casos incríveis e surpreendentes. Mais adiante gostaria de trazer outros casos parecidos com este, como aquele que eu já conheço de homens com dois pênis. Fique ligado!

Abração e até a próxima, pessoal!

PS: Meu livro já saiu. Você pode comprá-lo clicando na imagem aqui embaixo:

capa31.jpg

O que você achou sobre o post? Discorde, concorde ou comente, mas não fique de fora :)